notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

16.8.11

'Insensato Coração': Norma morre com tiro à queima-roupa; veja foto

 
        CLIQUE    
          Natalie L'amour sera´ candidata a deputada. Leo sera´ condenado por todos os crimes cometidos e Norma morre com tiro `a queima roupa.
      
  QUEM MATOU NORMA PIMENTEL?
          
          O MIDIA ECOPORANGA sugere alguns personagens:
* ARACY (detenta 'morta')
* JANDIRA (empregada e ex detenta)
* Ex empregada de Teodoro demitida por Norma
* Ex detenta que perseguiu Norma apos sairem do presidio e a agredira no banheiro com faca


         Os personagens Léo (Gabriel Braga Nunes) e Norma (Glória Pires) realmente serão assassinados em Insensato Coração. A morte de Norma vai ao ar nesta terça, 16. A de Léo será exibida no último capítulo, na sexta-feira.
Depois de descobrir todas as mentiras de Léo, a técnica em enfermagem vai brigar com o noivo e o ameaçar com uma arma. O vilão, porém, é mais esperto e foge. “Você vai se arrepender”, promete ele antes de sair pulando a janela. Momentos depois, já recuperada do golpe, Norma pegará o celular no chão quando vê que alguém entra no escritório com uma arma apontada para ela. “Não faz uma besteira dessas”, dirá. A arma vai disparar três vezes, acertando a ex-detenta, que cai morta no chão.
Já o assassinato de Léo será mais trágico e cinematográfico. Depois de ser preso, ele será perseguido por Cortez (Herson Capri) e dois detentos vão matá-lo. O vilão será jogado do alto de um muro de uma altura de cerca de 20 metros. A sequência toda vai ser observada por Cortez, Ismael (Juliano Cazarré) e Vinícius (Thiago Martins), que também estarão na cadeia.
De acordo com o jornal Extra, a cena da morte do vilão foi gravada na manhã de segunda-feira, 15, no pátio de um galpão desativado, no Rio de Janeiro. Um dublê foi usado na hora da queda livre forçada de Léo. Gabriel gravou os closes do momento em que o personagem estava para ser jogado e a cena em que ele está morto no pátio do presídio.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário