notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

16.8.11

O SINDICALISTA MAIS POPULAR E QUERIDO DE ECOPORANGA GUMERCINDO CANDIDO DE OLIVEIRA O " GUMA", É O "Digno de Homenagem" DA SEMANA DO MÍDIA ECOPORANGA



















 
CLIQUE

 
 
=============================================
 
Uma pessoa extremamente competente `a frente do SISPMEC de Ecoporanga. Um profissional implacavel e destemido na luta em favor dos servidores municipais de Ecoporanga. Guma, como ele e´ carinhosamente chamado pelos funcionarios da Prefeitura nunca fugiu `a luta! Lembro-me, certa feita, enquanto eu e meus companheiros capinavamos as ruas, alguem havia exposto um possivel contratempo ao qual Guma estaria passando.  O salario dele nao chegara, e, para completar a sua esposa acabara de dar `a luz. Eu me comovi, afinal, Gumercindo havia feito tanto por nos servidores. Ao final do expediente eu o procurei no Mercado Novo e ofereci tudo o que tinha ao nobre Guma. Ele, muito agradecido disse:  "Sangue Bom, e´ somente um emprestimo, pois, o juizo ha´ de dar-me ganho de causa."   Eu disse que sim e logo em poucos dias ele me pagou.
             Guma e´ do tipo que chamamos, de:  O BOM POLITICO!  Ele nunca ganhou uma eleiçao... ainda!!!... mas, quem sabe na proxima, ne´?!
         Gumercindo nunca ira´ fugir e se esconder seja qual for a dificuldade. O nosso "FALA MAIS!" e´ roooocha!
          Guma entende tanto de leis organicas, que ja´ vi por diversas vezes ele prestar assessoria `a advogados de varios anos "de estrada".




Por todos esses atributos, faz do sindicalista GUMERCINDO CANDIDO DE OLIVEIRA o " GUMA", o DIGNO DE HOMENAGEM do MÍDIA ECOPORANGA na semana de Segunda Feira, 16 de Agosto de 2011.  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário