notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

2.11.11

Lula é motivação de sentimentalismo generalizado neste país hipócrita

Socorro… pare o planeta, pois quero descer! Luiz Inácio Lula da Silva assombrou as Américas derrubando 500 anos de “muro” burguês. Eu comemorei tanto que fui mal interpretado na minha comunidade. E privaram-me de muitas coisas por ter abraçado àquela campanha de 2002. Por eu ser funcionário público incomodei muitos interesses (politicamente falando).
A única coisa realmente que fez-me abraçar de corpo e alma a campanha de Lula foi a esperança de que ele mudasse o sistema de saúde pública no Brasil de uma vez por todas. Mas eu me enganei. Vencera 3 anos de mandato e nada.
Então, eu disse pra mim mesmo: “é o fim!”. Se em três anos ele fez muito pouco pelos pobres que precisam urgentemente do hospital público como ele iria fazer num próximo mandato? Então eu votei contra aos meus princípios, contra minha formação social e contra as idéias do meu papai e quis protestar contra um operário, que nada fez, senão um projeto de gênio que é o Bolsa Família. Pra mim nada disso tem o valor devido, já que esse plano teve uma segunda intenção (eleitoreiro).
Nenhum governo terá feito absolutamente nada se esse governo não resolver a questão da saúde pública no Brasil. Não votarei em nenhum candidato que não abraçar totalmente essa causa.
Lula ficou no poder por 8 anos. Usou a inteligência p/ viajar e, como um excelente diplomata elevou o Brasil aos mais altos índices internacionais. Buscou a paz e uniu governos. “Vendeu” ao mundo a imagem de um Brasil alegre, cobiçado e acolhedor… ou seja: dividiu o Brasil em duas realidades: ” O Brasil dos brasileiros e o Brasil para turistas verem”.
No Brasil turista: praias lindas! Hotéis maravilhosos! Teleféricos pairando sob os contrastes dos subúrbios e a eleição das Olimpíadas de 2016 e sem falar na maravilhosa campanha de retorno da Copa do Mundo de 2014.
No Brasil dos brasileiros: juízes sendo mortos ou anistiados em outros países. Casas sendo invadidas e criancinhas alvos de “roletas russas”. Hospitais inundados pelos flagelos sociais.
Médicos sem a menor condição para... continue: Lula é motivação de sentimentalismo generalizado neste país hipócrita | oSabeTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário