notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

21.7.11

AVIÃO DE GRANDE PORTE PODERÁ SOFRER GRAVÍSSIMO ACIDENTE NO MÊS DE AGOSTO DE 2011 NA REGIÃO NORDESTE Leia no oSabe

      
Premonição ou tormentos psíquicos? O fato é que possuo algum fenômeno ao qual sou levado, através das faces de algumas pessoas a imaginar de imediato elas em forma de cadáveres. Convivo com tal lástima desde quando era militar do Exército Brasileiro em 1989. Na época, colegas contavam que, durante a noite um suposto sargento assassinado no interior do extinto 24 BIB/RJ por um sentinela por engano, onde fui lotado, perambulava pelo batalhão assustando soldados “da hora”.
Eu nunca vi nada, mas, a fixação de pensamentos enquanto estava sozinho com o meu “FAL” assustava-me a cada minuto. Daí para cá desenvolvi no que chamo de “premonição facial”. Aprofundei na experiência e consigo conviver bem com isto, pois, há 5 anos fica cada vez mais raro detectar traços de morte nas pessoas. Eu me chamo Laudenir Sang'bonn de souza e tenho 40 anos. O problema é que algo martela na minha cabeça, do tipo: “grandes tragédias e catástrofes e continue  

Leia no oSabeTudo.com: AVIÃO DE GRANDE PORTE PODERÁ SOFRER GRAVÍSSIMO ACIDENTE NO MÊS DE AGOSTO DE 2011 NA REGIÃO NORDESTE | oSabeTudo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário