notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

22.7.11

VEREADOR WALMIR BAMBU DE ECOPORANGA/ES É O "Digno de Homenagem" DA SEMANA NO MÍDIA ECOPORANGA

celular shopping  A sua bravura e determinação em defender sua tese como vereador do Município de Ecoporanga o rendeu esta humilde homenagem da semana em nosso blog. Walmir Bambu começou a sua carreira como um ilustre anônimo. Aos poucos foi tomando a simpatia popular em Ecoporanga. Logo se fez líder religioso como presidente da igrejinha de Santa Mônica. Em seguida tomou posse na prefeitura local e logo foi subindo de cargo até chegar a Chefe de Administração. Mas Bambu não se conteve... logo pediu afastamento do cargo e se dispôs a ingressar na política. Candidatou como vereador e ocupa tal cargo até hoje.

Pela firmeza das suas palavras e a popularidade com o povo, não seria surpresa se algum dia estivermos o vendo chegar em Brasília. No show de calouros deste ano, sem o menor constrangimento e a frieza de sempre em falar em público Walmir subiu ao palco como candidato, tocou e cantou uma música linda da intérpreta e compositora Paula Fernandes.


celular shopping

Por todos esses atributos, faz do vereador de Ecoporanga WALMIR BAMBU o DIGNO DE HOMENAGEM do MÍDIA ECOPORANGA na semana de Segunda Feira, 20 de Junho de 2011.
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário