notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

21.7.11

BANCO BANESTES DE ECOPORANGA/ES RETROCEDE E VENDA OS OLHOS DE SEUS CLIENTES

       Agência do Banco Banestes de Ecoporanga  "dá um tiro no pé"  obrigando seus clientes a ficarem lendo 'outdoors' sem a menor pretensão de assumir compromissos para com os serviços oferecidos. Quando você pega a senha e senta numa das 2 fileiras de cadeiras, se depara logo de cara com enormes placas de propaganda. Uma delas ironicamente, tem a imagem de correntes, que nos faz lembrar dos anos de sofrimento da época da escravidão. Me parece até que ouve certa intensão de zombar das pessoas que esperam atendimento. Um insulto! Uma falta de respeito. Esses métodos antiquadros fatigam quem senta à sua fronte. De repente, você começa passar mal. Uma sensação de desespero. 

          Será essa que idéia acompanha o direito de liberdade do povo brasileiro? Tal tratamento seria mesmo eficaz nos dias de hoje? Vendar os olhos dos clientes, no sentido de que não possam assistir os movimentos dos caixas é questão de segurança para a agência?  

          Espero que eu nunca mais possa ir aos caixas do Banco Banestes de Ecoporanga enquanto estiver lá àquele terrível "pàrassofrimento".
          Se pensassem em segurança teriam que proteger o gerente, sendo que os primeiros funcionários que você ver ao entrar na agência são justamente os gerentes.
=================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário