notícias,celular,filmes,informática,globo,record,esportes,lançamentos,natal,presentes

22.7.11

BANCO DO BRASIL REALIZA "BOCA LIVRE" NO DIA DE SÃO JOÃO EM ECOPORANGA/ES

  
celular shopping 
 "Gentê... eu nunca vi tanta cousa gustosa na mía vida!  Tim-á:  pé de muleque, tim-á empada, tim-á cuscus e muito, muito mais cousa quêu infaritei!"   
          A agência do Banco do Brasil de Ecoporanga está de parabéns!  Comemorou o Dia de São João presenteando os seus clientes de um jeito "bem vindo" que o povo brasileiro conhece.  Quando entrei na agência p/ falar com o Luciano, logo antes da porta giratória senti um cheiro "estranho", parecido com odor do doce pé de moleque. Inocentemente, entrei e nunca imaginaria que ali estava rolando um "bocão". Logo percebi algo diferente nas cabeças dos funcionários. Eles usavam chapéus de palha. Então, só então eu passei meus olhos discretamente nas duas mesas e pude compreender que ali alguém iria comer e beber. Timidademente, eu perguntei um funcionário próximo se tudo aquilo seria para comer... ele respondeu-me num tom meio irônico, que se tratava de algo comestível. Eu não tomei como algo pessoal e me infartei de tanto comer!
          Fiquei muito feliz e dou glórias aos funcionários dessa agência. Que Deus possa os iluminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário